- Detalhes
- Escrito por Administrator
This is 3 columns layout with content presented on the right side, which is typical for blog sites. On left side columns you can present modules with sumplementary information for main content. The width of side columns can be adjusted conveniently via template parameters.
- Detalhes
- Escrito por Administrator
This is also 3 columns layout with content presented at center, but the right side column was designed to present content of secondary importance comparing to those in left side column. On side columns you can present modules with equal importance. The width of side columns can be adjusted conveniently via template parameters.
- Detalhes
- Escrito por Administrator
This is 3 columns layout with content presented on the left side, which is typical for blog sites. On right side columns you can present modules with sumplementary information for main content. The width of side columns can be adjusted conveniently via template parameters.
- Detalhes
- Escrito por Administrator
Conheça a nova geração do líder de mercado WinRest, que regressa agora com a nomenclatura WinRest NX e que, apesar de continuar direcionado para o setor da restauração, apresenta novas funcionalidades e uma configuração mais rápida e intuitiva.
8 novas funcionalidades chave do WinRest NX:
• Acesso remoto via browser;
• Controlo de stocks;
• Consulta de movimentos;
• Consulta de conta-correntes;
• Campanhas;
• Gestão de comissão de empregados;
• Ligação ao browser W4;
• Impressão de etiquetas.
Outras Características:
Apoio à venda
• Software multiplataforma (Android/Linux/Windows), multiprocessador e multilingua;
• Personalizado a cada área de negócio ou dimensão;
• Controlo de caixa, múltiplos meios de liquidação e moeda estrangeira;
• Integração com BackOffice de Cadeias de Lojas;
• Integração com múltiplos periféricos;
• Controlo de assiduidade de funcionários e dos pedidos feitos pelos clientes;
• Controlo de entrega de pedido na mesa certa, descontos e ofertas, anulações e movimentos de caixa;
• Controlo de menus turísticos e promoções assim como pratos do dia;
• Implementação de uma política de fidelização de clientes;
Stocks
• Impressão e gestão de etiquetas de códigos de barras incluindo cor, tamanhos, lotes, séries;
• Filtro por artigos abaixo do stock mínimo na janela de stocks;
Relatórios
• Configuração de documentos e relatórios e suporte para gráficos nos relatórios;
• Relatórios de sessão, caixa e diário em formato A4 com gráficos de vendas.